Política de Saúde e Segurança do Trabalho
A gestão de Saúde e Segurança será considerada em todo o ciclo de atividade de nossas operações, influenciando todos os níveis da organização, nossos fornecedores e demais partes envolvidas. Neste contexto comprometemo-nos a:
- Atender os requisitos legais de Saúde e Segurança.
- Mapear e gerenciar os riscos associados às atividades, processos e instalações.
- Atuar preventivamente no gerenciamento dos riscos à Saúde e Segurança.
- Acompanhar, monitorar e agir de forma proativa no desempenho das atividades.
- Monitorar e gerenciar o desempenho em Saúde e Segurança da organização.
Venha entender, cada um dos nossos compromissos:
- Atender os requisitos legais de Saúde e Segurança.
- Programas de prevenção, laudos ambientais, planos de atendimento às emergências serão implementados adequadamente.
- Mapear e gerenciar os riscos associados às atividades, processos e instalações.
- Os riscos identificados e avaliados, serão controlados seguindo a hierarquia de controle: eliminação, substituição, isolamento, controles de engenharia, controles administrativos e equipamentos de proteção individual.
- Atuar preventivamente no gerenciamento dos riscos à Saúde e Segurança. Todo ambiente de trabalho deve ser planejado, executado e mantido seguro e salubre.
- Acompanhar, monitorar e agir de forma proativa no desempenho das atividades.
- O comportamento seguro é uma responsabilidade de todos. As lideranças devem agir como exemplo, conhecer e seguir todas as regras e procedimentos, informar, instruir e atribuir responsabilidades de forma clara e objetiva, desenvolvendo as habilidades à percepção do risco e influenciando o cuidado ativo genuíno a seus liderados.
- Monitorar e gerenciar o desempenho em Saúde e Segurança da organização. O desempenho em Saúde e Segurança de nossas operações será avaliado constantemente, a fim de melhorar continuamente, considerando os requisitos legais como patamar mínimo de desempenho.
REV 00
Política de Qualidade
A CKTR busca atender as necessidades e expectativas de seus Clientes com produtos e serviços de alto padrão de qualidade, com base no desenvolvimento e bem-estar de seus colaboradores, atendimento aos requisitos aplicáveis a organização e das partes interessadas e sempre em busca da melhoria contínua de seu Sistema de Gestão da Qualidade.
REV 00